Juliana Georgia Ayres
2 min read5 days ago

Se você busca uma igreja pela experiência que ela te proporciona e não pela seriedade com a Palavra e Reino, você será um cristão fraco e viciado em experiências;

Se você acha que Deus não está com você porque, aparentemente, você não O sente mais, você pode esmorecer;

Se você acredita que por coisas ruins (ou por você não ter sido o agente causador) estarem acontecendo com você Deus não está com você, você precisa olhar mais para a cruz.

Hoje, muitas igrejas tratam as pessoas como produtos e camuflam a falta da presença/mover do Espírito Santo entregando experiências emocionais, que acabam viciando e fazendo a pessoa querer mais e mais, ou por praticarem rituais não bíblicos (como jogar 10k de sal na pessoa) fazendo parecer que ali Deus se manifesta "mais forte", faz a pessoa chegar ao ponto de se o culto for "normal", elas acreditam que foi um culto ruim.

Se os países berços dos aviamentos que geraram grandes homens de Deus hoje estão precisando que sejam reiniciados no evangelismo porque eles não sabem nem quem é Jesus, Davi, Golias, como ficarão os países que proliferam igrejas emocionais?

Pq igrejas emocionais morrem cedo mas ficam com aparência de vivas.

A minha preocupação é: Que tipo de igreja deixaremos para a próxima geração?

Com am💜r,
Juliana Ayres.
__
O conteúdo foi útil pra você? Me siga nas outras redes onde posto conteúdos complementares:

✴ Insta: https://www.instagram.com/jullianaayres
✴ Twitter: https://www.twitter.com/julianaayres

#ja #textoja #igreja #evangelho #reflexao

Juliana Georgia Ayres

Não faço nada por fazer, só por amor; Cristã em contínua conversão; Digital Marketer, Gestora de Tráfego, Sócia na @AgênciaWorship e poeta nas horas vagas